segunda-feira, 26 de julho de 2004

Olá! Enquanto não coloco mais fotos do Marionzinho, vou contar sobre o fim de semana.
Esse fim de semana eu levei a filmadora emprestadas para registrar algumas travessuras. De vez em quando eu levo e já tenho registradas várias coisas desde bem bebezinho, o problema é que ainda não tenho vídeo para olhar, rsrsrs!
Então, consegui filmar algumas coisinhas, mas como ele está numa fase de muita curiosidade, cada vez que eu pegava a filmadora ele vinha pra cima de mim e tentava mexer. Até filmei ele tentando fechar a filmadora. Que será que ele pensa daquela máquina? Deve achar estranha, por isso ele para de fazer o que tá fazendo e vai lá mexer e quase não deixa eu filmar. Tentei mostrar na filmadora mesmo, ele já gravado, mas acho que ele não gostou, pois tentava olhar dentro, mas ficava com um pouco de receio: Ué, o que será isso? Eu ali dentro? Era engraçada a expressão dele!
Mas, ele tá muito sapeca e cada vez mais carinhoso! Ah, adora uma rua, convidar ele pra sair no pátio, ele já tá na porta, é um sarro. Então, estava frio mas não tanto, fomos um pouquinho na grama. Grama? Que Grama? Vocês acham que ele fica na grama? Claro que não, só que andar no mais complicado, nas pedrinhas rsrsrs! E fica um tempão: se abaixa, pega pedrinha, anda um pouquinho e joga a pedrinha na grama, denovo, denovo, denovo...Que graça! Só tirando a pedrinha de um lugar pra outro. Não, mas ele também tenta fazer arte, ele tá na fase de colocar tudo na boca, né, então peguei ele tentando colocar uma pedrinha na boca, só o que faltava. Mas eu explico que não pode e aí que ele quer sentir o gosto. É assim mesmo! Mas tem que estar de olho nesse sapeca! Ah, e hoje ele está completando 1 ano e 3 meses! Parabéns pra esse meu fofo! Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário