sexta-feira, 1 de outubro de 2004

O meu tesouro!!!
Teve febre denovo, levamos no médico e diz que está com a garganta vermelha. Está tomando remédio e o médico disse que passa em poucos dias, pois é uma virose. Tadinho do meu amor, melhorou daquela gripe e agora é a garganta. Também com esse tempo maluco! Mas, ele já está bem animadinho, bem sapequinha pra dizer a verdade! E agora deu em puxar a gente pela roupa e fica dizendo: mamo, mamo...que é pra ir com ele em algum lugar, pegar algo, uma gracinha! Ou então diz: mamo, mamo... patea, patea, que é passear, agora que aprendeu a pedir, só quer ficar passeando. Ah, ele deu em dizer " aminha, aminha" pra quase tudo e todos, rs! Esses dias ele dizia isso e o papai perguntou pra mim quem é a tal aninha? Mas a vovó já tinha explicado que ele está dizendo: é minha, é minha. Não é uma paixão? Ele se abraça na gente e diz aminha, aminha... Viram porque sou tão apaixonada por esse nanano, como ele diz, menino. Hummmmmmmm...eu encho de beijos! Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário