segunda-feira, 2 de agosto de 2004



Oi! Nesse final de semana o Marionzinho estava medonho, uma graça, como sempre! Fez tanta coisa diferente e falou tanto, um tagarelinha!!! Quando ele não acha uma coisa ele faz aquele gestinho erguendo as mãozinhas, sabe? E diz: hã?...E quando ele acha alguma coisa é mais fofo ainda, ele diz, acho que é: aqui...ás vezes parece que é: achei... Muito fofo! Ontem quando eu estava me arrumando para deitar, ele estava a mil pelo quarto...e quando eu sai do banheiro e cheguei no quarto foi muito engraçado, eu dei de cara com ele e ele disse: achou. É isso mesmo, não foi achei, foi achou, achei muito engraçado e enchi de beijo. Ah, e tá repetindo quase tudo o que a gente diz também. Ele diz bem pausadamente: pa pa (pra comida), pa pu (mais ou menos isso pra papai), ma ma (pra mama mesmo), bo bó ou vo vó (pra vovó), didididá (pra didinda), ele disse ma ma e depois disse mã mã (acho que pra mamãe), ah, e disse lenha, é isso mesmo, o papai ensinou a dizer lenha, então ele pergunta: o que o papai coloca no fogão? e ele diz: lenha. E diz: abô, quando acaba a comida. E...imita o nosso expirro também, chega se encurvar imitar. Tem tanta coisa fofa pra contar! Isso vai ficar um livro do Marionzinho! Beijos, Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário