segunda-feira, 15 de maio de 2006

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Esses dias meu fofuxo andou com prisão de ventre, ou melhor, a vontade ele tinha, mas segurava de medo...e aos poucos foi melhorando...melhoramos bastante a alimentação dele, a base de verduras, legumes...suco de laranja ele sempre toma, mas comecei a dar suco de mamão misturado no refrigerante de laranja, suquinho de ameixa preta, até chá de alface, rs...e também coloquei alface na comida cozida...a vovó fez sopa quase toda a semana p ele...e também comecei a dar tamarine que é um remédio natural a base de ameixa, maça e não sei mais o que...e agora ele ta melhorando, já está perdendo o medo. Ele tem estado muito teimoso também, rs...não tem graça não, rs...ele é muito inteligente...sabe teimar e obedecer quando lhe convém, rs... Tem dormido bastante na cama dele também. Ganhou lençol colorido de bichinhos e de super herói...e sempre falamos que ele deve dormir na sua cama e tal...mas puxamos a cama dele p perto da nossa, pois de noite tem feito muito frio e assim posso cuidar melhor, tapando com cobertor... Esses dias eu perguntei à ele se ele lembrava da historia da baratinha que eu contava quando ele era menor...e ele disse que não...daí eu contei uma parte p ver se ele lembrava...e numa parte em que eu pergunto quem passou pela janela da baratinha...ele sempre me dizia: o leão, o burrinho... daí eu perguntei e ele disse: o cara... Achei tão engraçado, não lembrava mesmo e ainda me responde o cara, rsrsrsssssssssss E outro dia eu estava conversando com o Marion (pai) e ele estava na cama junto...daí eu dizia...que como somos felizes e tal...pois temos a família, todos com saúde... e que por mais que não tenhamos muito dinheiro, não nos falta quase nada e tal... E depois, se não me engano no outro de manhã, o Marionzinho de repente, acho que quando eu estava o beijando, afofando...ele me disse: nós somos felizes né... Eles realmente escutam tudo o que querem, rs... Beijos, Alessandra

terça-feira, 23 de maio de 2006

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Vou trocar as fotos do template, colocar umas mais atualizadas...só estou precisando de tempo para pdoer trocar... Beijos de quem ama esse gurizinho, Alessandra

segunda-feira, 15 de maio de 2006

Oi
Sexta-feira foi a festa de Dia das Mães na escola!
Ele estava lindo...aliás...ele fica lindo de branco...eles pintaram a mãozinha e o pezinho numa camiseta branca que demos e vestiram a camiseta...estava lindooooooooooo...
Ele não quis subir ao palco...começou a chorar antes e a assistente me chamou...daí fiquei um pouco lá com ele...subi com ele na hora deles cantar no palco...mas mesmo assim ele não estava querendo...depois ficamos mais um pouquinho e saímos de fininho...a vovó que também estava assistindo também queria sair...estávamos cansados...e o Marionzinho estava meio enjoadinho assim acho que porque estava com vontade de fazer cocô e segurava para não fazer...já fazia quase uma semana...até que no sábado ele fez...ufa...as vezes ele tem medo...temos que dar mais suquinhos...
No domingo passamos quase todo o dia na casa da vovó com a dinda... almoçamos juntos, conversamos, brincamos...
O papai teve amostra de orquídeas no sábado e no domingo...nós também fomos olhar...eram lindas...tinha umas enormes...ele fez até uma fonte improvisada que ficou muito linda também...
E está bem medonho esse meu filhote...e teimoso quando quer também, rs...
Beijos, Alessandra

:: Enviado por ale 1 comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário