quinta-feira, 19 de outubro de 2006

quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Oi! Novamente fiquei um tempo sem postar no blog. E explico... muito, muito trabalho e também estávamos sem poder acessar alguns sites, até nem sei como agora eu consegui...e ainda não tenho como fazer as postagens em casa, rs... portanto, não é sempre que dá para postar...MAS...fica muita, muita coisinha que quero contar...guardadinha aqui na minha cabeça, rs...e agora vou postar, heheheeeeee O meu amor, meu gostoso, meu pimpolho...como sempre continua muito carinhoso... Deixamos um pouco de colocar tanto filme de power ranger para ele, pois estava querendo só fazer igual, rs...e a vovó comprou um cd da Turma da Mônica e ele amou...também compramos o tal filme: Xuxinha e Guto e é super legal, ele também adora. Não são histórias bobas, mas nem tão violentas também. Dia das Crianças... Ganhou um montão de brinquedos é claro, rs Eu tinha comprado um homem aranha que ele tanto queria, mas um dos bonecos veio com as pernas quebradas e daí fomos trocar e não tinha nenhum inteiro...então ele quis um power ranger e tive que dar...não era o que eu queria dar, mas ele quis...e eu resolvi fazer a vontade dele...mas vou procurar não dar tanto esses bonecos mais violentos...sei que homem aranha e batman não são tão diferentes...mas prefiro, pois dá impressão que esses tem mais fundamento... Ele tinha pedido um batman para a vovó Leila e dinda karlise e um homem aranha para os padrinhos Bira e Bernadete...e ganhou...o batman que coloca e tira a capa, que ele já quebrou uma das pernas, heheheeeee e dos padrinhos...hum...montão de presentes...camiseta do homem aranha, que ele amou...tênis do homem aranha que acende as luzinhas...que ele nunca tinha tido...ficou encantado...um super homem de pano com capa enorme que ele joga longe para fazer voar, rs...e um joguinho... Depois fomos no mercado, na serra, e ele ganhou ainda uma camiseta do super homem da tia Vera, dona do mercado, que é apaixonada pelo Marionzinho. Ele passou o feriadão brincando, todo feliz, com tantos presentes diferentes... Depois, ganhou também da outra vovó, a Dorilda, um carro que puxa um barquinho. Num desses sábados fomos passear em outra cidade. No aniversário dum priminho, o Pedro, filho da prima Adriana. Fez um aninho. Fui eu, o Marion e a vovó Leila de ônibus. Eu expliquei para ele que estavamos indo na cidade que a mamãe nasceu...e daí ele quis saber tudo, onde o papai nasceu, a vovó, ele... E cada lugar que chegavamos antes da hora da festa, ele perguntava se era ali o aniversário, rs...na rodoviária de Santa Maria, na rodoviária de Cruz Alta...até na casa da bisa ele achou que era o aniversário, rs...ah, e a bisa deu um carrinho apra ele daqueles que tocam musica e gira e faz piruetas...muito legal...ele amou também... o aniversário foi ótimo, tinha piscina de bolinhas...então né...o Marionzinho ficou a maior parte do tempo lá...na cama elástica não foi tanto, ele não é muito chegado...acho que se sente inseguro...E comer... quase nada...mas picolé...hummmmmmmm...comeu uns três...ele aproveitou bastante, meu fofuxo querido...eu que não gosto quase nada de viajar, não gosto da viagem, não gosto de ficar muito tempo longe...e tal...

:: Enviado por ale 0 comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário