sexta-feira, 27 de abril de 2007

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Aniversário do meu filhote!
Ontem foi o aniversário, eu não consegui de jeito nenhum entrar para postar...
mas hoje consegui e depois vou escrever mais sobre a festinha e a festona, heheheeeeee
Desejo a meu filhote muita muita saúde, paz e amor...e que ele tenha muita felicidade...
Eu te amoooooooooooooooooooo
Beijos
Mamãe babona Alessandra
A festa de aniversário!
Dia 26, que é o dia do aniversário do meu amor, fizemos uma festinha na escola...é claro que ele adorou, ganhou um montão de brinquedos dos coleguinhas e ganhou um batman bonitão do papai...eu não havia comprado nada ainda, pois queria ver o que ele ganhava para poder dar o que faltou ganhar, rsrsrssssss...ele queria o tal John da Liga da Justiça, Tartaruga ninja, lanterna do batman...entre outros é claro, rsrsrsssssssss...e como eu estava na função da roupa da festa e demais preparações...deixei apra decidir o presente depois...já que a festa também é um presente, como eu expliquei para ele quando ele me perguntou sobre o meu presente, é, rsrsrssss ele me perguntou, rsrsrsssss Mas na sexta-feira eu já sai e comprei a tal lanterna do batman, rsrsrssssss


No domingo foi o a festa da família, o tal Churrasquinho da Liga da Justiça. Contratei dois personagens da Liga para ir na festa, a pedido dele foram a Mulher Maravilha e o Batman e ele foi fantasiado de batman também e amou a roupa...avisamos que as crianças poderiam ir com fantasia também, então teve o Pedro, primo dele, que foi de super homem e um amiguinho da escola, o Lorenzo, foi meio de homem aranha, meio porque ele foi de mascara mas sem fantasia, ams a roupa tinha desenhos de homem aranha...então dá quase no mesmo...um outro priminho e priminha dele por parte do papai também foram na festa mas sem fantasia...é que não são muito dessas coisas eu acho...mas brincaram igual...teve poucas crianças...convidamos mais e eu gostaria que tivessem ido mais, mas teve gente que não pode ir...é assim mesmo...o importante é que com muita ou pouca criança...o Marionzinho se realizou com os personagens de super heróis...brincou de montão, ganhou mais presentes...e depois fomos para casa e ainda levamos o Lorenzo, amiguinho da escola, para brincar lá em casa...também...com tantos brinquedos novos tinha que levar mais amiguinhos para brincar, rsrsrsssssss
É isso...o quarto tá lotadinho de brinquedos e ele a mil para brincar, rsrsrssssss
Eu te amo!!!!!!!!!!!!
beijossssssssssss
Alessandra

:: Enviado por ale 1 comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário