segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Catapora
e eu bem pateta, achei que aquele quadro de vacinação da rede pública incluia proteção contra a catapora...mas não...apareceram de leve umas bolinhas nos joelhos e cotovelos do Marion e a pediatra disse que era tal de virose do pé mão, o mesmo virus da catapora e que estava dando nas crianças e que levaria uns dez dias...ah, e tinha na língua também, tadinho... e aí, ela receitou antinflamatório, uns comprimidos que na bula dizia para virus da herpes, vitamina B e gingilone para as aftas... e eu achei que então não era catapora e sim parecido, uma catapora mais fraquinha...mas ficou com bastante bolinhas em algumas partes do corpo, canela, barriga, costas...e coçava, judiaria, como eu fui pateta, se eu soubesse que tinha que ter feito a vacina da catapora eu teria feito particular, pois apesar de não fazer mal, a catapora é incômoda, coça e teve que ficar uma semana sem ir à aula... agora já melhorou bem, já foi à aula e está tudo normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário