segunda-feira, 2 de março de 2009

Hoje é o primeiro dia de aula do Marion no 1º ano do Ensino Fundamental.





E, sabe, percebo que ele também está ansioso... mas eu... putsssssssss... estou super ansiosa... quer dizer, ainda estou... agora ele já está na aula, acho que estamos mais calmos, rsrsrssss... mas desde dias estou ansiosa, já ele não sei ao certo desde quando... mas sei que também está... Ontem a noite caiu o primeiro dentinho de leite dele, já fazia alguns dias que estava frouxo e ele parece que não tinha gostado da idéia, não estava entendendo ou aceitando o porque de trocar os dentes... mas entendeu... daí ontem nós comemos milho verde na espiga, que ele adora, e o dente afrouxou mais... eu já estava torcendo para que caísse logo, pois não queria que caísse na aula ou quando ele tivesse comendo... daí depois do milho, ele estava na sala e disse que havia caído o dente, falou para o pai dele que estava perto e eu ouvi e fui ver... foi no banheiro, lavou a boca e depois nos mostrou como foi, mostrou que estava dando uns socos no sofá (de bobagem) e daí num desses socos ele foi junto e se bateu com o rosto no sofá e assim disse que caiu o dente... Guardamos e acho que hoje vamos jogar em cima da casa, depois ficou achando meio estranho, aquele buraquinho, botava a língua... daí expliquei para não colocar muito a língua ali senão o outro dente pode nascer tortinho...
Mochila arrumada, material arrumado, tudo certo... viemos para o primeiro dia de aula. Chegamos na escola, fomos colocar o material na sala e já conhecemos a professora. Deixou a mochila na sala e fomos ao auditório, onde seriam recepcionados e formariam filas para ir para sala. Encontrou alguns amigos, não parava quieto, quando começaram a chamar as turmas eu achei que ele não iria pois já tinha adiantado que não queria ir sozinho... mas daí foram chamando os colegas e depois tinha um muito amguinho dele e em seguida chamaram ele, daí ele levantou e foi sem nenhuma dúvida, rsrsrssss achei uma graça...depois quando ele passou por mim já na fila, veio perto e me deu um beijo, um amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu fiquei ali ansiosa, querendo saber o que estavam fazendo... daí agora há pouco foi recreio e eu fui espiar, ele estava brincando com uns colegas meio sem saber onde brincar... daí uma coleguinha dele, a Meylane mostrou para ele que eu estava ali e ele foi me dar um abração... abracei e beijei... ele reclamou que não podiam ir na pracinha porque estava molhada e daí ele voltou a brincar com os coleguinhas...
Acho que agora aliviei um pouco minha ansiedade pois escrevi, rsrrsrssss... a vovó Leila também está super hiper ansiosa, já me ligou milhares de vezes para saber se ele entrou na aula e se precisa ela vir... bom , é isso... agora quero ir logo pegá-lo na saída e saber tudo o que fizeram...tin tin por tin tin...
Amoooooooooooo esse guri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário