quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sobre a escola!
Começaram as aulas do Marion. Ele está no segundo ano, nós tivemos que economizar em algumas coisas, pois o pai dele ficou sem emprego, então compramos uma mochila sem super herói, falei p ele, que ia comprar assim, p economizar e que daí ele mesmo colocaria adesivos nela, então ele concordou. Quando ele viu a mochila disse que adorou, que era assim mesmo que ele queria, que agora ele é homem, não precisa mais de coisinhas de super herói e sim de homem. Que bom, essa deve ter sido a maneira que ele encontrou de nos deixar mais tranquilos assim. Bom, na aula, o nome dele estava para um outra professora, mas dividiram as turmas e ele ficaria com alguns dos colegas. Mas ele queria ficar com a professora Carla, que foi a mesma do ano passado e que passaram para o segundo ano. Então eu estava em dúvida se trocava ou não e pedi p ele esperar que eu ia tentar, pois a coordenadora não estava. Acontece que a mãe do Felipe, amiguinho dele, queria muito que eles ficassem na mesma turma, então quando eu fui trabalhar, apareceu umas mães querendo trocar nas turmas, e p isso precisava ter com quem trocar, daí a mãe do Felipe disse que eu queria trocar e elas trocaram, diz que perguntaram p ele e ele prontamente quis. Então ele ficou na turma com a prof. Carla que era o que ele queria. A prof. Carla depois me contou que não sei se ele tinha esquecido algo lá ou tinham que pegar alguma coisa, que deram a entender q tinha que buscar, e ele prontamente disse: Ah, não, eu não volto naquela sala. Assim, fiquei bem mais tranquila de que realmente ele está na turma que queria e como sempre trazendo os bionicles para brincar com os amigos na pracinha. Amo meu guri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário