domingo, 25 de julho de 2010

Visita!




Esse fim de semana recebemos a visita do vô Sérgio, dos primos e do tio Saulo. O Marion se deliciou brincando e jogando com os primos e se divertiu mais ainda com as mágicas que o vô ensinou para ele. Agora ele também fica fazendo mágicas e ficou todo feliz que o vô levou ele no mercado para comprar coisa que ele gosta e ele tava todo preocupado se o vô ia ter dinheiro para

pagar tudo aquilo, foi então que na hora de pagar no caixa, o Marion colocou a mão no bolso e tinha cem reais dentro, ele ficou admirado da mágica e pagou a conta... depois contou para todos.

Foi um fim de semana maravilhoso, ainda mais em véspera do dia dos avós, ele pôde curtir bastante os avós No domingo a vó Leila, o vô Sérgio e toda a turma vieram almoçar aqui em casa, também o tio Bira e a Bernadete. Ahhh e teve sessão de mágica aqui. Mesmo com esse tempo de chuviscos, chuva e frio nos divertimos. Bjsss

Um comentário:

  1. Olá Alessandra,
    Não sabia se respondia aqui ou no outro blog das orquídeas, flores que adoro.
    Bem, estou seguindo os dois e seria um prazer te-la como minha seguidora tambem.
    Quanto aos prendedores, tecido de algodão com trama bem fechada para não desfiar tanto, uso esses que se usa em patchwork.
    A cola, tenaz não serve, demora muito pra colar, tem que ser cola pano, usei da glitter ou cola branca do rótulo azul(cascorez).
    Nas pontinhas pode ser que fique meio embolado, mas com estas colas que falei é só apertar que o tecido se acomoda.
    Grande abraço e se tiver mais dúvidasme pergunte de novo será um prazer responder.
    Grata pela visita,
    jud-artes

    ResponderExcluir