quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aniversário do Marion!


Esse ano meu pimpolho concordou em fazermos uma festinha somente na escola, pois o Marion pai, Graças a Deus, começou a trabalhar esse mês e ainda temos muitas coisas para colocar em dia, então o Marionzinho concordou em trocar a festança por um presente melhor que fica bem mais em conta e ele escolheu a roupa completa de goleiro... encasquetou em ser goleiro. Eu achei que ia gastar uma fortuna igual com a roupa, mas até que não, ainda mais parceladinho, rssss Conseguimos comprar quase tudo, só não encontramos a calça de goleiro, mas me parece que a madrinha Bernadete já providenciou. Não nos aguentamos e entregamos os presentes no domingo. Ele adorou... fomos dando primeiro as joelheiras... ah tem mais alguma coisa... e demos as cotoveleiras... mas tem mais... e demos as luvas... e ele esperando a roupa, daí demos a camiseta, que ficou lindo, meio grande, mas foi a que encontramos e num verde meio amarelo bem fluorescente, ele adorou!
Na festinha da aula, ele colocou a camiseta por baixo da camiseta do uniforme... e levou as luvas para o recreio... Para a festinha eu me meti a fazer o tal alfajor de palito, que ficou delicioso e aproveitamos e fizemos uns coelhinhos para a páscoa. A vovó Leila fez os cachorros quentes e eu fiz mais o bolo, que na medida do possível, contanto com os materiais que eu tinha, ficou lindo e delicioso também, de moranguinho com chocolate branco, não tinha como não ficar ótimo. Amanhã vamos comemorar com quem puder nos acompanhar... família e amigos... (entrei na onda do: cada um paga o que gastar) num rodízio de pizzas, que ele ama!











Parece que a Vitória ali do ladinho, não gostou muito da cartinha que a outra coleguinha foi entregar, rssss










Que abraço gostoso... quase tomaram um banho de fanta laranja... larguem que eu também quero afofar esse meu amor!


Outro dia tivemos uma comemoração entre amigos e família. Fomos num rodízio, que ele adora, nos divertimos... teve até jogo com o tal bakugan na mesa!




Muitas felicidades meu amor, saúde de montão e que continue sempre com essa super energia... Te amo! Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário