sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Esses tempos teve jogo de futsal do Centenário com o colégio Fátima. A equipe do Marion ganhou bonito, nem lembro quanto a quanto... ele ficou realizado... foi lá no ginásio do Fátima. Ah, era amistoso, como ele diz.



Agora semana passada teve novamente, mas dessa vez foi no ginásio do Centenário e a equipe do Marion ganhou novamente e bonito. Claro, ele também ficou novamente realizado, fez quatro gols.

Estou colocando algumas fotinhos na casa da árvore, que ficou muito alta, portanto pouco habitada... e das frutinhas do tio Bira... adoramos nos deliciar nelas... tem amora, cereja e pitanga... mas ahhhh... as amoras... são as que a gente mais cai de boca!



O Marion então... come com a boca, com os dedos, com a bochecha, com a camiseta... nossa... fica uma coisa mais linda esse meu guri.

As amoras



A casa na árvore


A altura, hehehe






O frio na barriga...






Limpadinha básica na casa





Essa eu tava tentando enquadrar a foto, tentando, rsrsrs... mas era para aparecer ele mesmo e até que ficou engraçado, ele deu um sorrisão quando descobriu que a janela que tava aparecendo nos fundos da casa era do banheiro... achou engraçado isso!
Depois para descermos da casa foi uma coisa... só o Sherek, corpo fechado, que não tinha medo, eu e o Marion estavamos com medo... então o super pai colocou o macaquinho Marion na garupa e conseguiram... o Marion adorou.

Gatinho querido que eu amo!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário