sexta-feira, 15 de outubro de 2004

Oi! Dia das Crianças!
Nesse feriadão eu babei ainda mais meu gurizinho. Tava muito gostoso!Fez um tempo agradável, tinha sol, então ele pôde brincar bastante no pátio.Esse meu menino simplesmente ama de paixão brincar no pátio, não gosta nada de ficar dentro de casa, uma gracinha!Não passeamos bastante como eu gostaria, até por que não tinha muitas opções na cidade, então aproveitamos bastante pra brincar no pátio mesmo, que ele adora ficar livre, correndo, pegando pedrinhas...Dos presentes, ele já tinha ganho um caminhão da vovó Leila e da didindá Karlise e depois ganhou mais um caminhãozinho com os bichinhos dentro.Já tinha ganho um tênis do papai.E ganhou mais...do papai e da mamãe ganhou um sofázinho muito lindo que ele adorou, quando quer sentar ele vai indo devagarinho pelo braço do sofá até chegar no lugar de sentar e depois se encosta, parece um doutor, bem descansadinho. Ganhou também um brinquedo educativo que eu tanto queria dar, são vários bichinhos de montar, primeiro ele só jogava os bichinhos no chão, mas depois sentei com ele e brincamos juntos e então ele aprendeu a montar os bichinhos. E ganhou também um ônibus de plástico, ele gosta tanto e ficou super feliz com o ôbus (como ele diz).Dos padrinhos Bira e Bernadete ele ganhou um caminhão bem grande com a pá, também gostou, ama caminhão e roda. Ganhou também um conjuntinho de roupa que é um nojo de tão lindo e um chinelinho de dedo.E da vovó Dorilda ele ganhou outro caminhão.Todos os brinquedos ele brincou bastante. Ah, ganhou ainda um caminhão de madeira da Bisa Aldorema e um carrinho educativo com peças para encaixar da outra madrinha e dindo Cátia e Júnior. Deve ter amado, ganhou bastante brinquedos!Teve um momento que eu disse pra ele pra irmos tomar mama na rede e pegamos um dos bichinhos, o papagaio, pra levar junto pra rede. Depois achei muito engraçado, quando estávamos dentro de casa, ele pegou outro bichinho, o macaco, e teve que pegar com jeito porque senão desmontava, e disse pra mim segurando o macaco: "patea, patea..."Achei muito fofo e dei muita risada, ele viu que levamos o papagaio aquela vez e arrumou a desculpa de ter que ir passear com o macaco pra poder sair pro pátio. E depois ainda fez novamente pegando um outro, não lembro qual, acho que era o elefante, e pedindo pra "patea, patea..."Que sapeca, eles imitam a gente de verdade!Na terça, a vovó Leila foi almoçar lá em casa, ele ama a vovó, depois fomos levá-la em casa, a didindá não foi junto, pois tinha outro churrasco.Mas, com certeza ele já brincou bastante com elas, pois estava com saudades e adora ficar na janela olhando a rua movimentada.E eu noto como ele fica mais carinhoso ainda quando passamos bastante tempo juntos, abraça, beija, faz carinho, é muito gostoso.E agora ele fica chamando a gente e dizendo: "di tááá?" Isso quer dizer "onde está?" Ele fica: mamãe...di tááá? papai...di tááá? vovó...di tááá? didindá...di tááá? É que nós também dizemos: Marionzinho...onde tu tááá? Isso quando estamos brincando, que ele adora correr, fugir e quando pegamos ele!E hoje já é sexta e só agora que consegui publicar esse texto, já vai ser final de semana e quero aproveitar bastante pra brincar com meu pequenininho.Beijos, Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário