quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Oi! Ontem meu fofuxo fez 1 ano e 6 meses!
Já está falando tanto, tanto...surge com as palavras novas até sem que a gente perceba que ele aprendeu a dizer, é só ele ouvir que já sai repetindo e a cada momento nos deparamos com palavras novas. E como achamos graça quando ele repete uma palavra inesperada, daí que ele começa a dizer. Ás vezes estou trocando ele e só pra brincar ele começa a dizer: banana, batata...só pra fazer a gente rir. Uma paixão! Quando amarramos o cadarço do tênis, ele já vai logo dizendo: pronto
E está apaixonado por bolo de cenoura, bolo (frito) de espinafre, beterraba e carne. Ele já vai logo pedindo: bolo, beaba, carne ou carninha...e adora bolacha também. E tá tão querido, ele namora piscando os olhos, aperta com bastante força e um pouco demoradinho... ah, e beijoqueiro, é só pedir que ele dá, mas o que eu mais amo é o beijo de namorado. É uma paixãozinha! Eu ensinei pra ele dizer o quanto eu o amo e ele me ama, e aí vou colocando o nome de todos... Então eu ensinei ele a levantar as mãozinhas pra mostrar que é bastante, eu pergunto: quanto que a mamãe ama o Marionzinho? E ele diz: assim...e levanta as mãozinhas pro alto, uma gracinha. E quanto o Marionzinho ama a mamãe? Ele faz também: assim...e levanta as mãozinhas. Não tem como não se apaixonar! Eu tenho que agradecer muito por ter meu filho e por ele ser uma criança tão saudável e tão querido! Ele é uma verdadeira benção pra todos nós, enche nossas vidas de muito mais alegria...a receita que eu mais dou para quem perguntar é...ter um filho...e se puder e quiser...ter mais também. É muito maravilhoso! Aliás, família pra mim é o que mais existe de importante, e eu não digo só pai, mãe e filhos. Eu digo a minha família toda, as minhas raízes, as pessoas que fazem parte de mim...isso tudo que é importante. E se Deus quiser e me abençoar, vou criar e educar meu filho assim, crescendo e valorizando o amor da família! Beijos, Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário