sexta-feira, 27 de maio de 2005


Feriadão!
Publiquei esses textos juntos, pois estava com problema de tempo, mas agora já estou atualizando.
Contando sobre o final de semana do feriadão do dia 17...
Babei de montão...cada vez me encanto mais...meu filhote está cada vez mais esperto, inteligente, querido...
Não sei se já comentei, ele ganhou um violão de brinquedo da vovó e agora tem dois, pois um fica na vovó e outro lá em casa...Então é uma paixão de ver como ele gosta de tocar o tal violão e toca bem direitinho, pega bem certinho, mas prefere pegar com a mão esquerda e toca...toca...e esses dias a vovó levou ele na Feira do Livro e ele viu uns rapaz tocando guitarra, depois em casa ele fazia igual dançando e tocando, rs...
E no final de semana ele pedia para nós dançarmos a musica que dá na novela, uma que diz: é na sola da bota, é na palma da mão... e aí ele dizia: levanta papai (para o papai dançar, pois teve um dia que o papai dançou de montão e ele amou) e o papai levantava e dançava, daí ele me olhava e dizia: levanta mamãe e eu levantava...mas não contente ainda, rs...ele ainda disse: segura a mão da mamãe papai, rsssssssssssssssss...essa foi demais...eu e o papai parecíamos dois bonecos sendo comandados por aquele pequenininho que tava na nossa frente e dava risada, uma gracinha, rs...
Beijos, Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário