sexta-feira, 27 de maio de 2005

Dia das mães!
A apresentação na escola foi uma gracinha...o motivo foi todo dos anos 70, então as meninas foram com cabelos presos e saia tipo anos 70 e os meninos com gel no cabelo e óculos escuros.
O meu pimpolhinho ficou lindo...e quase sempre de óculos, mas também de bico e azul ainda, nada combinando com o uniforme, rs...
Eles foram os primeiros a se apresentarem, o Marionzinho ficou quase todo o tempo no colo da professora, mas até achei demais, pois desconfiava que ele nem ia querer subir no palco, rs...mas foi bem direitinho e dançava com as mãozinhas no colo da professora...depois coloco foto aqui.
E o presente que eles fizeram e que eu ganhei foi uma bolsa, a minha era vermelha, rs...e toda desenhada com gliter e lantejoulas, rs...linda...mas não sei onde vou usar com tantos brilhos...até já usei de brincadeirinha no domingo. A minha mãe disse que ele falou: a mamãe não gostou da bolsa. Eu não sei de onde ele tirou isso, não lembro de ter falado isso, só lembro de mostrar e dar risada, e também disse que iria emprestar para didinda quando ela sair passear, pois é mais para noite de tão brilhosa, rs...
Achei o máximo que no dia da apresentação foi junto assistir a minha mãe, a minha vó e o papai. Então achei lindo...pois estavamos em 3 gerações de mães: eu, minha mãe e minha vó.
Depois no domingo almoçamos todos juntos...e eu com a bolsa que ganhei desse meu menino encantador.
Precisam ver que menino que tá um comedor de beterraba...domingo comeu tanta beterraba...e brincou tanto...ah, teve aniversário do padrinho Junior no sábado e ele brincou, pulou tanto...tava bem solto, bem faceiro...e no domingo quando nos reunimos novamente ele também brincou de montão, tocou piano quem tem no salão da escola, brincou com as priminhas e priminhos...aproveitou...
E ontem o meu primo Renato deixou um brinquedo para ele de aniversário, é uma bolinha de futebol com a goleira...ele amou o presente...ontem montamos e ele já saiu jogando...depois o tempo todo ficava chamando o papai para jogar: papai, vem jogar bola papai...
Ele está muito lindo, tagarelo, conversa de montão...tudo o que ele não sabe o que é, ele pergunta: o que é isso? Ou então o tempo todo: Marion quer isso...Marion faz...Marion sabe...Marion segura...
Esses dias uma mulher numa loja perguntou o nome dele e ele disse: Marion filhinho
E as vezes ele diz: Esse Marion
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu sou apaixonada por esse Marion!
Mil beijos, Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário