sexta-feira, 27 de maio de 2005

Novidade!
Há um tempo eu havia comentado aqui no meu trabalho que eu gostaria de trocar de setor, que eu gostaria de trabalhar na secretaria. Eu amo a biblioteca, estou aqui há alguns anos, sempre tive muita responsabilidade aqui e sempre cuidei com carinho, mas sei que não posso ficar só aqui, tenho que pensar no futuro, tenho que pensar que se um dia eu saio da Instituição é bom que eu tenha mais experiências.
Mas eu não sabia que me trocariam tão rapidamente, precisaram fazer um remanejo de funcionárias e a Direção me propôs trabalhar na secretaria da faculdade. Quer dizer, como ela sabia que eu queria, nem propôs, só me apresentou quem ficaria aqui e pronto. Claro que levei uma surpresa, pois eu queria, mas achei que teria mais tempo para amadurecer a idéia, aceitar a novidade...
Então é isso, acho que á partir da próxima semana já estarei trabalhado na secretaria da Faculdade.
Será uma nova experiência, mas tenho que pensar no futuro, tenho que pensar que se eu saio daqui terei ainda outra experiência.
E ontem quando eu contei ao Marionzinho, claro que ele pouco entende essa troca, mas eu quis registrar, até porque ele sempre soube e ele mesmo dizia que eu trabalhava na biblioteca, rs...então eu disse: a mamãe vai sair da biblioteca e vai trabalhar na secretaria da instituição...e fiquei olhando para ver o que ele ia dizer e ele virou o rostinho e me olhou bem sério e disse: Marion vai junto.
Ai, eu amei, de qualquer maneira ele vai junto e eu sempre estarei pensando nele em tudo o que eu fizer para melhorar profissionalmente. É claro que lá na secretaria tem mais trabalho e eu não vou pdoer sair tanto para dar as espiadinhas no meu fofuxo na pré-escola, mas no meu intervalo do lanche acho que dou uma fugidinha, rs...e também não vou pdoer atualizar muito seguido o blog, nem fazer tantas visitinhas nos blogs amigos e também vou ter que diminuir as lidas dos e-mails...puts...quanta coisa...mas mesmo assim...sempre que eu puder eu faço tudo isso e vou anotando as sapequices do meu fofuxo para contar, escrever...
Ih, não deu tempo de publicar isso tudo antes...e eu já estou aqui na secretaria...de manhã fico sozinha e tem pouco movimento e de tarde só vou começar certinho na segunda, pois ainda estava um pouco na biblioteca ajudando as gurias e um pouco aqui aprendendo na secretaria.
Beijos de quem ama muito esse menino que está danado, tão tagarelo, tão querido... Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário