quinta-feira, 31 de março de 2005

O meu fofuxo!
É muito querido esse meu filho. Ele está amando a escola, já corre e beija as professoras...eu é que ainda não me adaptei, rs...e nem a vovó que acha que é muito cedo apra ele estar na escola, rs...
Dia de chuva então...é um sufoco...ela não quer que eu o traga, protege mais que eu, rs... mas hoje ele veio e tinha uma chuvinha fraquinha, é que ele já sabia que estava na hora da escolinha, então tive que trazer um pouco. Logo a vovó vem buscar!
Ontem uma coleguinha puxou os cabelos dele, tadinho...ficou tão sentido...mas também...eu estava observando e ele as vezes pega as pazinhas que os colegas estão brincando, rs...teve uma vez que a menina saiu atrás dele ams logo se distraiu, achei que ela ia brigar com ele também. Já expliquei apra ele que não pdoe pegar...que tem que pedir para a professora e sabem o que ele disse? A pefechoia não ouve! Eu ri demais, rs...E depois eu disse: se ela não ouvir, puxa as calças dela, a blusa dela e grita: professora, quero uma pazinha.
Queria ver se ele vai fazer mesmo, rs...
É muito fofo esse meu estudante.
Beijinhos,
Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário