segunda-feira, 28 de março de 2005

Páscoa e mais...
Da escola ele levou uma cenoura cheinha de doces dentro...tive que controlar, rs...a cenoura estava rabiscada com tinta, acredito que tenha sido ele quem pintou hehehe...também pintou uma máscara de coelho e um cartão de Feliz Páscoa, ah e também ganhou um fantoche do rosto de um coelhinho, muito bonitinho...então saiu recheado de coisas da escola e super cansado...é dura essa vida de estudante, rs...
Em casa, domingo, eu fiz as tradicionais marquinhas de coelho com tinta guache no chão...
Depois que ele acordou e já tinha mamado fomos procurar o que o coelhinho tinha deixado...e que coelhinho danado...pulou um murinho, entrou na área deixou uma cestinha com chocolates e pulou de volta para ir embora, rs...Era uma gracinha ele olhando as marquinhas das patinhas do coelho e imitando o pulo do coelhinho, rs...
Comeu algumas coisinhas e tive que esconder...
Domingo almoçamos na casa dos padrinhos Bira e Bernadete, ele ganhou um ovo de chocolate e já queria abrir...insistiu, insistiu...que conseguiu...abriu, comeu um pedacinho e novamente eu escondi, rs...
Ás vezes os padrinhos convidam ele para ir lá um pouco e ele vai na maior e sozinho...chega a pedir para ir. Esses dias ele gritava lá de casa: Bira...quer vim aqui comigo? Mas o que ele queria dizer é que ele queria ir lá com ele...muito engraçado.
Também deu pra dizer: Vem aqui papai ou Vem aqui papai comigo... Ou então: Volta aqui mamãe, Volta aqui papai...
E eu também descobri que quando ele vai lá ele é o independente, rs...até araçá dizem que ele já comeu...e eu nunca tinha comido, mas não me agüentei provei e argh...não é muito agradável, rs...
E de tarde fomos levar a páscoa para a vovó Leila e para a didindá Karlise e também era o aniversário da didindá.
E ele ganhou um coelhinho de chocolate e comeu salgadinhos e torta, parece um guloso.
Quando tem mais gente por perto ele fica todo elétrico, acho que querendo se mostrar...também as pessoas se encantam e daí que ele se mostra, rs... A tia Beth que também chegou lá deu um ovo para ele de páscoa e claro que ele já queria abrir, mas dessa vez eu não deixei. Tem que controlar...se deixar até a gente come um montão...
E na escola está super bem, entrou correndo, bem alegre...deu a páscoa para a professora e assistentes e está lá...até me deu tchau...ai ai ai...bem que eu queria ficar espiando, mas tenho que aproveitar que ele está ficando direitinho e não atrapalhar aparecendo demais, sempre que quero espiar vou lá, dou uma espiadinha para me sentir segura e me contento, rs...
Até...beijinhos...
Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário