quinta-feira, 24 de março de 2005

Resumo da semana!
No final de semana estivemos mais do que atentos para que ele não caísse e não machucasse a boquinha que tem que cicatrizar.
Passou tudo bem, não caiu e não saiu mais sangue também, mas no sábado de noite começou a ter febre e no domingo continuou...nada muito alto, não chegava a passar de 39.0, mas mesmo assim eu dei remédio e banho. Achei estranho essa febre, pois ele ta medicado, tomando antibiótico para o peito e garganta. Até pensamos que poderia ser dos dentes, pois ta babando bastante e fica mexendo a boquinha tipo rangendo os dentes mas sem encostar. Tem acordado um pouco nervoso também, chorando e demora para se acalmar, nenhuma posição ele consegue se ajeitar, só quer colo e depois cansa e consegue dormir novamente.
Acredito que seja mesmo os dentes, pois ta nascendo dois grandões de trás em cima e um em baixo e acho que ele deve estar estranhando a sensação e por isso fica com medo sem entender. Um pouco também pode ser a garganta e o peito que ainda ta encatarradinho e aí tem vomitado um pouco quando tosse, que é até bom, pois assim ele cospe fora o catarro.

Na escola tem ficado super bem, tem adorado, eu fico só um pouquinho na entrada e de vez em quando vou espiar...ele tem estado geralmente perto da professora, tem andado de mão com ela e eu tenho deixado ele com o bico pois assim ele não lembra de colocar nada na boca e também protege um pouco se ele cair ou bater também.
Ontem, quarta, ele levou uma coelhinha que a vovó fez de toalha de rosto e hoje conseguimos um coelho de verdade emprestado e levamos na escola.
A professora, depois, vai mostrar o coelhinho para eles e também receberão uma cestinha de páscoa.
Feliz Páscoa para todos e beijos...
Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário