terça-feira, 12 de abril de 2005

Rapazinho!
É isso mesmo...meu pequenininho já está um rapazinho...esses dias estávamos comentando que observamos que ele já constrói frases. Antes ele mais repetia o que a gente dizia...e agora ele nos diz frases feitas por ele mesmo e sai com cada resposta, cada comentário...que é uma paixão. Na hora eu não anoto e agora não tô lembrando de alguma para contar, mas logo que eu lembrar ou ele falar alguma...eu escrevo.
Aí vai uma das coisas que ele diz:
Hoje de manhã eu esqueci de pegar o prendedor do bico e estávamos já no carro, então gritei pro papai pegar e o Marionzinho me olhou e disse: mamãe tá braba com papai.
Achei muito fofo, só porque gritei ele achou que eu tava braba...daí lógico que eu expliquei que não, que eu só estava gritando porque o papai tava longe e tinha que ouvir.
E final de semana eu estava terminando de limpar a casa quando ele entra na sala e diz assim: agoia ficou limpinho!
Muito esperto esse pimpolho! Ah, estou fazendo o cartãozinho do aniversário do Marion. Vamos fazer lá em casa mesmo algo bem simples e para poucas pessoas, pois não temos muito para gastar, rs...A decoração vai ser simples também, estive olhando só algumas figuras de bichinhos, árvores, sol...e acho que vou colocar a Monica e o Cebolinha também que tem uns que estão vestidos com trajes gaúchos, super bonitinho...e como vai ser lá em casa, na serra, fica mais a caráter, rs...
E ontem chegamos em casa e ele lá no quarto começou a desabotoar o casaco, bem direitinho botão por botão numa concentração...e depois tentou tirar sozinho...e como não conseguiu ele disse: tira casaco e em seguida: ta muito quente
Achei muito fofo ele tirando e explicando o porque. Então eu fui anotar isso para não esquecer para colocar aqui e enquanto eu anotava e contava isso para o papai...ele lá no quarto ainda dizia: mamaeeeeeee...mamãe queridaaaaaaaaaaaaaaa!
Que menino sapeca, viu que eu tava me convencendo dele e ficou todo assanhado.
Beijinhos, Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário